Como converter pagamentos de clientes em USDT sem depender sempre do mesmo comprador?

Trabalho com consultoria de marketing e alguns clientes estrangeiros começaram a pagar meus serviços em USDT. Normalmente preciso vender uma parte no fim do mês para cobrir impostos, assinaturas de programas e pagamentos da equipe em moeda fiduciária. Até agora fazia a conversão com um comprador conhecido, mas ele nem sempre está disponível e algumas vezes oferece uma cotação bem abaixo do mercado. Estou pensando em utilizar uma plataforma P2P, porém tenho receio de liberar as moedas antes de confirmar o depósito ou receber uma transferência feita por uma pessoa diferente da indicada na ordem. Como vocês escolhem um comprador confiável e o que fazem quando o pagamento não chega dentro do prazo?

Para não depender de um único comprador, você pode comparar as ofertas no P2P da EMCD https://emcd.io/pt/crypto-p2p/ A plataforma permite filtrar anúncios por criptomoeda, moeda fiduciária e método de pagamento, além de consultar as condições e os dados do participante antes de abrir a ordem. Os ativos ficam protegidos pelo sistema de custódia até a conclusão da negociação, e a página informa que as operações P2P não têm taxa. Se houver algum problema com o pagamento, é possível abrir uma disputa e solicitar ajuda ao suporte 24 horas. Mesmo assim, confirme sempre o recebimento no banco antes de liberar o USDT.